segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Livro de assinaturas - casamento

Como é gostoso ir a uma festa e poder deixar uma mensagem a quem nos convidou, não é?

Escrever para quem amamos é um jeito de eternizar nossa presença em seus momentos especiais, um jeito de dizer que nos alegramos com a alegria dessa pessoa.

Seja em casamentos, bodas, aniversários, batizados, chá do bebê ou visita na maternidade, formaturas, festas de 15 anos... Todo dia festivo pede um livro de assinaturas! 

Não deixe mais que os momentos especiais passem sem essa alegria extra. Encomende o seu!

Este livre criamos para o casamento de dois queridos, Erica e Junior.
Foi pensado e projetado com a instrução da noiva, bem personalizado e em harmonia com a decoração da festa, também em marrom e rosa com estampa de poás.

Assim é cada um de nossos projetos - do jeito que o cliente deseja, com sua personalidade e nosso carinho.

A costura escolhida para a encadernação foi a linda buttonhole, com fio encerado rosa. A capa e a guarda foram feitas em tecido 100% algodão e as folhas internas em papel vergê 120 salmão e color plus 180 pink.


à direita a guarda do livro, em tecido 100% algodão. À esquerda a primeira página, em papel color plus, com janela para a foto dos noivos. Eles mesmos vão escolher e inserir. 

Como brinde enviamos cantoneiras de anexar fotografia, daquelas que eram usadas nos álbuns antiguinhos - autocolantes, fofas e atuais, mas com jeitinho vintage.

E a encomenda seguiu bonitinha assim, com amor refletido em cada detalhe:


Felicidades ao casal é o que Papo Papel mais deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário